loader
  • 0
    Tem de efetuar login para aceder à sua Wish List.
A MINHA CONTA
LOGIN

Bem-vindo de volta!

ou
CRIAR NOVA CONTA

Crie facilmente a sua conta

Declaro que aceito a Política de Privacidade
 

Reclamações | Pedidos de Assistência Técnica

Os clientes que necessitem de apresentar uma reclamação referente aos nossos serviços e produtos em período de garantia, deverão usar o seguinte email:

Para solicitar um pedido de assistência aos nossos produtos, deverão enviar um email para:

 

RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DE ASSISTÊNCIAS

  1. As reclamações e os pedidos de assistência técnica apenas serão processados internamente, após recepção do email. 
  2. No email deverá indicar os dados que constam da fatura correspondente à aquisição dos produtos ou serviços, afim de a Luxus poder identificar internamente o processo comercial em causa.
  3. Para complementar a informação poderá ainda enviar fotos ou outros dados que ache relevantes.
  4. A Luxus responderá à solicitação num prazo máximo de 24 horas, se o email for recepcionado em dias úteis (segunda a sexta-feira, e em horário laboral).
  5. Caso envie o email ao fim de semana, ou em período de férias, este será processado e respondido no dia útil seguinte, após o período de paragem. 
  6. Para mais informações, deverá usar o seguinte contacto: +351 234 758 030